DOAÇÃO PARA O HOSPITAL, NÃO PARA NÓS

HOJE NINGUÉM MAIS VENDERIA FIADO

PARA O SENHOR DE ENGENHO.

A FAMA NÃO PERMITE PASSAR NEM NO

CREDIÁRIO DAS CASAS BAHIA.

A DOAÇÃO PARA O HOSPITAL É VÁLIDA,

MAS NÃO É NADA A FAVOR DA POPULAÇÃO.

VAI LÁ SEM PLANO DE SAÚDE E CONFERE.

Todimo inaugura com doação

ao Hospital São Lucas

Publicado em 07/04/2015 às 11:09 Hrs

A rede de lojas de material para construção inaugurada nesta terça-feira (07/04) com a presença dos principais acionistas, do prefeito Otaviano Pivetta e o presidente da Câmara Municipal, Dirceu Cosma, quer estreitar laços com a comunidade local já que o sócio mais antigo da rede, Antônio Bortolotto, é amigo a mais de 30 anos de vários pioneiros de Lucas do Rio Verde. A loja que está instalada em uma área construída de 2.200 m², na Avenida Mato Grosso, é uma das líderes do ramo de materiais para construção na região Centro- Oeste, ofertando 38 mil itens.

A gestão de pessoas do Grupo Todimo informou aos presentes que mais de 1.200 pessoas passaram pelas entrevistas de emprego. Os que foram selecionados responderam positivamente ao perfil da cidade onde o compromisso é com o trabalho e a disciplina. Gerentes e diretores declararam junto com os funcionários como grito de guerra que acreditam na cidade.

O sócio mais antigo do Grupo Todimo, conhecido por Toninho Bortolotto disse que se sente também como parte de Lucas do Rio Verde. “…eu joguei bola aqui em Lucas no dia do casamento do Joci Piccini, isto há mais 30 anos. Conheci Lucas quando ainda era um acampamento, aqui me sinto em casa”, enfatiza Toninho.

A Todimo demonstra que veio para Lucas com espírito solidário e o sentimento de construção comunitária. O sócio-diretor Ademir Beraldi anunciou que toda a pintura da nova ala do Hospital São Lucas será colorida pela Todimo, com doação de R$ 20 mil em tintas e outros materiais para a pintura do prédio.

O prefeito Otaviano Pivetta ficou satisfeito com doação e lembrou que a Todimo é um dos bons exemplos de Mato Grosso. “A empresa começou pequena e eu mesmo cheguei a comprar fiado na Todimo há mais de 30 anos, mas a empresa se preparou para se apresentar à população do estado, para o mercado e hoje é um empreendimento forte”, observou Otaviano e completou que é o tempo certo do grupo vir para Lucas que está marchando firme para ser um grande polo.

http://www.diariodelucas.com.br/lernoticias.php?news=7857

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s