MAIS UMA BOA NOTÍCIA

PARABÉNS PELO TRABALHO.

DIFÍCIL É VER VONTADE, MAS

DE VEZ EM QUANDO TRABALHAM.

AGORA, QUANDO O ROUBO ACONTECE OS VALORES

SÃO REDUZIDOS.

QUANDO EVITADOS, O VALORES SÃO SUPERFATURADOS.

MAS ENFIM, TEMOS QUE COMEMORAR AS POUCAS BOAS

NOTÍCIAS QUE NOS CHEGAM.

Quadrilha iria cometer vários roubos em

Lucas do Rio Verde, aponta investigação

Uma ação bem sucedida realizada pela Policia Civil de Lucas do Rio Verde, fez a detenção de várias pessoas que estavam associadas para a prática de crime de roubo no município. As diligências iniciaram ainda pela madrugada dessa quarta-feira (11) e resultou na prisão de cinco adultos e um menor, entre eles, uma mulher.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, as prisões ocorreram em duas casas, sendo uma no bairro Jardim Amazonas e outra no Pioneiro. As casas serviam de base para que a quadrilha pudesse arquitetar os roubos que cometeriam na cidade.

De acordo com as investigações, a quadrilha pretendia roubar meio milhão de reais de grandes empresas de Lucas do Rio Verde, inclusive a praça de pedágio da MT-449”, salientou.

O menor e um adulto chegaram ontem em Lucas do Rio Verde, vindos da cidade de Sinop. Eles estavam com a motocicleta Yamaha XTZ 250, de cor preta com placa de Sorriso. O primeiro roubo aconteceria na manhã de hoje, onde seriam levados malotes da praça de pedágio.

Entre os outros envolvidos está um ex-funcionário da rodovia e um funcionário que trabalha no depósito de uma grande rede de lojas com sede em Lucas. “Essas pessoas tinham informações privilegiadas e por conta disso, arquitetaram os roubos”.

Os líderes da organização criminosa, porém, são dois homens que estão presos nos presídios de Sinop e Cuiabá. “Todo dinheiro levantado com os roubos que iriam cometer em Lucas do Rio Verde seria para comprar drogas. Inclusive um dos envolvidos teriam ido para a cidade e Cuiabá na semana passada para comprar pasta base de cocaína e revendido em Sorriso”, acrescentou Scatolon.

http://www.cenariomt.com.br/noticia/429836/quadrilha-iria-cometer-varios-roubos-em-lucas-do-rio-verde-aponta-investigacao.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s