BOAS NOTÍCIAS

ENFIM BOAS NOTÍCIAS.

PARABÉNS AO DELEGADO BRUNO

E EQUIPE.

E QUE O JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO

E EXECUTIVO TAMBÉM NOS

TRAGAM BOAS NOTÍCIAS EM 2015.

NÃO CUSTA ACREDITAR. 

Polícia Civil apreende 8 kg

de maconha em Lucas do Rio Verde

Publicado Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2015, às 16:13 | CenárioMT

Aproximadamente 8 quilos de maconha e alguns aparelhos celulares foram apreendidos pelos investigadores da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. A ação policial que resulto nessa grande quantidade de entorpecentes apreendidas, foi realizada durante a manhã dessa segunda-feira (05).

A droga estava escondida em uma casa, no bairro Jardim das Palmeiras, próxima ao cemitério. O local é bastante frequentado por usuários e traficantes, que além de fazerem uso de drogas indiscriminadamente, ainda cometem roubos e furtos a pessoas de bem que circulam pelo local, onde fazem o chamado ‘pedágio’.
De acordo com o delegado de polícia, Bruno Abreu, uma investigação apontou que a droga havia chegado em Lucas do Rio Verde no último sábado, dia 03, vinda da cidade de Rondonópolis. A carga total seria de 10 kg, mas os traficantes conseguiram, antes da intervenção policial, comercializar aproximadamente 2 kg.
“Mais uma vez essa droga vindo de fora, da cidade de Rondonópolis. Mais uma vez a droga vindo dessa cidade. No mês passado havíamos apreendido uma mulher e alguns menores que traziam droga dessa região. Novamente tivemos informações que no sábado uma nova carga de drogas vinda daquela região chegaria em Lucas do Rio Verde, onde tivemos informações que a carga seria de quase 10 kg, porém, os traficantes conseguiram vender quase 1,5 kg dessa droga e nós conseguimos apreender em torno de 8 kg de maconha”, argumento.
As investigações policiais apontam para um traficante preso no presidio Mata Grande (Rondonópolis), como sendo o ‘cabeça’ dessa quadrilha de traficantes.
“É uma vergonha total, onde celulares entram nos presídios. Esse rapaz está dentro da cadeia já tem tempo e comandando o tráfico de drogas a 550 quilômetros de onde ele está preso. É uma vergonha, mas a gente aqui em Lucas do Rio Verde tenta a todo custo evitar esse comercio aqui. Se fosse feito um trabalho serio dentro das cadeias, muitas drogas não estariam em circulação”, disse Abreu.
A droga empreendida em Lucas do Rio Verde nesta segunda-feira estava em poder de um adulto e três menores, todos já bastante conhecidos da polícia.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s