FINALMENTE, ESPERAMOS QUE CORRETAMENTE.

SÓ ESPERAMOS QUE ISSO SIRVA PARA

AVALIAR O TRABALHO DOS SECRETÁRIOS

PARA DETERMINAR A EXONERAÇÃO IMEDIATA.

CHEGA DE POLÍTICAS PARA A IMPRENSA.

JÁ ELENCAMOS OS PRINCIPAIS PROBLEMAS: 

SAÚDE, EXCESSO DE IMPOSTOS E TAXAS,

TRÂNSITO E OBRAS (ASFALTO),

CORRUPÇÃO, OPRESSÃO A ALGUNS

E OMISSÃO PARA OUTROS.

Prefeitura lança avaliação de

satisfação dos serviços municipais

A pesquisa tem a proposta de coletar dados para melhorar a

qualidade dos serviços prestados pela administração

EM 17 DE DEZEMBRO DE 2014 AS 17H34

O vice-prefeito Miguel Vaz e a secretária municipal de Planejamento, Gestão e Orçamento, Solimara Moura, juntamente com representantes das associações de bairros, lançaram ontem (16) a avaliação de satisfação dos serviços municipais. A pesquisa tem o objetivo de coletar informações sobre a qualidade dos serviços prestados pela administração.
A pesquisa consiste em um questionário objetivo com nove perguntas sobre saúde, educação e demais áreas da gestão. Os cidadãos podem retirar o questionário em diversos pontos da cidade como supermercados e todas as unidades de saúde, nos mesmos locais existem urnas onde devem ser depositadas as fichas após respondidas.
De acordo com o vice-prefeito Miguel Vaz a ideia é levar essa pesquisa a todos os bairros da cidade, pois quanto mais pessoas responderem mais fácil fica para detectar as áreas que precisam de melhorias. “As fichas estão disponíveis em vários pontos da cidade para que as pessoas possam preencher o questionário sobre a qualidade dos serviços públicos de todas as áreas, e com isso fazer a avaliação da gestão, vendo onde estão as deficiências, para então realizar o trabalho de melhorar essas áreas”, destacou.
A secretária de Planejamento, Gestão e Orçamento, Solimara Moura, informou que os questionários vão estar disponíveis até 15 de janeiro. “A proposta é coletar sugestões em quais pontos precisamos melhorar, a pesquisa vem contribuir com a administração no que pode ser feito e melhorado no serviço público, e para isso é necessário que a população participe para obtermos um bom resultado.
No ano passado realizamos a primeira pesquisa e já foi possível durante este ano aprimorar apontamentos que apareceram nela”, relatou.
Para auxiliar a informar a população, a gestão pediu apoio aos presidentes de associações de bairros para orientar os luverdenses sobre a importância da pesquisa e quais benefícios serão gerados com os resultados.
O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Pioneiro, Raimundo Cela, parabenizou a ação da administração em procurar ouvir e acatar sugestões da população. “Com essa pesquisa, o poder executivo vai avaliar quais setores do serviço público tem mais eficiência e quais são as deficiências que precisam ser melhoradas, e as associações de bairro tem o papel de orientar a população a participar da pesquisa”, enfatizou.
Confira a relação dos locais onde estarão disponíveis os questionários e urnas:
– Todas as unidades de saúde
– Hospital São Lucas
– Supermercado Pasqualotto
– Supermercado Del Moro
– Mercado Jardim Primaveras
– Supermercado Romancini
– Prefeitura de Lucas do Rio Verde
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