MORAL BAIXA

A MORAL ESTÁ BAIXA.

UMA ASSOCIAÇÃO COM OS AMIGOS

DO PODER NÃO TERIA SENTIDO.

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

DE LUCAS DO RIO VERDE É UMA PROVA.

Prefeitos rebatem Pivetta e

garantem estar com

Neurilan Fraga para AMM

A disputa pela presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) esquentou de vez. Em nota encaminhada à imprensa, prefeitos que foram anunciados como aliados do candidato Otaviano Pivetta (PDT) declaram apoiar o social democrata Neurilan Fraga.

Também em nota, Pivetta informou ter recebido o apoio de mais de 50 prefeitos, dentre eles os 12 chefes de Executivo Municipal que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental do Alto Teles Pires (Cidesa).
Na lista de Pivetta, os prefeitos de Cláudia, Santa Rita do Trivelato e Torixoréu, João Batista Moraes, Odoni Mesquita e Hugo Gargia, respectivamente, reafirmaram o apoio a Fraga.
“Reafirmamos o nosso compromisso com a candidatura de Neurilan Fraga, que achamos o melhor nome para AMM e vai defender os interesses dos municípios”, se posicionou João Batista. Durante a semana, Fraga se reuniu com vários prefeitos que, mais uma vez, manifestaram voto à sua candidatura.
Fraga garante ter o apoio de pelo menos 60 prefeitos. Ele reafirma que o seu projeto não representa grupo político, partido ou lideranças. “Vamos defender uma AMM eficiente e independente”, avisou.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s