ATÉ VOCÊ HOMEM ARANHA?

NOS PODEROSOS DA REGIÃO

NÓS NUNCA CONFÍAMOS.

MAS O HOMEM ARANHA?

BOM, ESTÃO SOLTANDO TODOS,

UM A MAIS UM A MENOS.

Autor de assalto em Lucas,

Homem Aranha é preso pela PM

Por Redação em 05 de Dezembro de 2014 ás 06:20

A suspeita que recaia sobre o jovem conhecido como “Homem Aranha”, da cidade de Tapurah, de ter praticado o assalto a um mercado na noite de quinta-feira, no Bairro Bandeirantes era muito grande.

Um automóvel VW Gol foi encontrado abandonado próximo ao assalto, pouco antes do registro do crime. O carro tem placas da cidade de Tapurah, e havia sido furtado pouco depois do rapaz ter fugido da cadeia local.

Uma fotografia do “Homem Aranha” foi mostrada para as vítimas, que viram na imagem muita semelhança com o líder do grupo que invadiu o estabelecimento e disparou pelo menos duas vezes no local.

Na noite desta quinta-feira, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas na região do Bairro Rio Verde quando se deparou com o individuo, caminhando tranquilamente. Ao ser abordado, ele ainda tentou dar um nome falso, mas não havia duvidas de que se tratava do “Homem Aranha”.

Questionado sobre sua idade, W.M.S chegou a dizer “minha mãe diz que eu tenho 17 anos, mas eu não sei dizer”. Uma consulta feita pela Delegacia de Tapurah confirmou sua idade como 19 anos. Sobre o carro abandonado, W. disse que voltaria depois para trocar o pneu, e negou a autoria do assalto, o que já era esperado.

Homem Aranha”, sem nenhum glamour, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lucas onde será submetido aos tramites legais.

http://www.leialucas.com.br/noticias/Seguranca/6776/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s