VAMOS INOCENTAR OS DA PETROBRÁS TAMBÉM.

ISSO, VAMOS INOCENTAR TAMBÉM

OS ACUSADOS DA PETROBRÁS.

VAMOS FALAR SÉRIO. ESSA GENTE ROUBOU,

MATOU E AMEAÇOU MUITOS POBRES NA REGIÃO.

SE FOSSE O CONTRÁRIO, TERÍAMOS ALGUÉM DEFENDENDO?

TERÍAMOS ALGUÉM DEFENDENDO? TEMOS VÁRIOS

INOCENTES SENDO ACUSADOS NESSE MOMENTO, EM

OUTROS CRIMES, E NINGUÉM FAZ MANIFESTAÇÃO.

CULPADOS, POR MUITOS CRIMES, SÃO INOCENTES

POIS TEM DINHEIRO. 

FIAGRIL, DASSOLER E MAIS UM MONTE DE 

EMPRESÁRIOS DA REGIÃO SE APROVEITARAM

DOS CRIMES SIM.

RELIGIOSOS? DESDE QUANDO SE METEM

EM ASSUNTOS DA POLÍCIA FEDERAL?

SERÁ QUE SÃO DA LA SALLE,

A FALSA REDE FILANTRÓPICA? 

População de Lucas do Rio Verde

se organiza para fazer protesto

contra prisões realizadas pela PF

Publicado Domingo, 30 de Novembro de 2014, às 16:52 | CenárioMT

manifestações
Um grupo formado por comerciantes, religiosos, intelectuais da sociedade civil e dirigentes de Partidos, organizam para esta segunda-feira (01/12), um manifesto de repúdio referente as prisões realizadas na Operação “Terra Prometida”, deflagrada pela Polícia Federal no município.
O movimento relata que as pessoas envolvidas nessa operação, são pessoas de bem, pessoas conhecidas pelos luverdenses, que trabalharam e ajudaram a construir essa linda cidade. Hoje, moradores antigos e amigos das pessoas envolvidas, não estão medindo esforços e buscam nas orações encontrar o alívio, pois a maioria da mídia só mostra o lado da operação, e não busca informações a respeito do real fato ocorrido.
Conhecemos essas pessoas, seus familiares e sabemos que não são bandidos. Vamos nos mobilizar para difundir a verdade e mostrar para o Brasil inteiro que só temos motivos de nos orgulhar de nossa região” disse um perfil no facebook denominado Lucas Solidario.
Nas redes sociais o manifesto já vem acontecendo, nos últimos dias vários grupos do WhatsApp divulgam notas e pedidos para todos se mobilizarem.
Um dos posts que mais está sendo compartilhado é sobre a organização de uma manifestação. “Convidamos a todos para uma Manifestação de repúdio à “Operação Terra Prometida”. Será na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, amanhã, 01/12, às 14hs. Durante a manifestação estaremos coletando assinatura em documento intitulado
“Moção de Repúdio”. Contamos com você!!
Tanto Lucas do Rio Verde, Itanhangá, Ipiranga do Norte, são cidades que se formaram a partir de terras do Incra, se na época que iniciou Lucas do Rio Verde uma operação desse porte ocorresse, a cidade não existiria, pois graças a esses posseiros que resistiram a falta de estrutura é que hoje temos essas belas cidades na região, é o que está acontecendo em Itanhangá, onde lotes do Incra que segundo a PF estão sendo explorados, mas o que podemos observar, é que a grande maioria são pessoas que investiram tudo o que tinham acreditando no município, o qual se tornou uma cidade produtora, geradora de empregos e renda.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s