CÂMARA ASSOMBRADA

ESSA DISPUTA PROMETE.

OU NÃO.

NÓS AQUI ESTAMOS

TENTANDO ENTENDER, DEVEMOS

CRER QUE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO

DEVEM ANDAR JUNTAS PELO BEM DO POVO.

MAS ESSAS CHAPAS……….

EM UMA COISA TEMOS QUE CONCORDAR:

NÃO FOI ESCOLHA DE CALLAI QUE

COSMA FOSSE CANDIDATO A DEPUTADO.

QUEM DETERMINOU FOI OTAVIANO PIVETTA.

Surpresa em nova chapa para

disputar a mesa diretora na

Câmara de Lucas do Rio Verde

reviravolta

No último segundo para encerrar o prazo a ser protocolado a chapa, Roberto Barra(PMDB) fez o protocolo de sua chapa, surpreendendo a todos.

Presidente: Roberto Barra (PMDB)

Vice-Presidente: Pedro Góis (PPS)

1º Secretário:  Airton Callai (PSD)

2º Secretário:  Demétrio Cézar (PDT)

A reviravolta ocorreu após desistência de Airton Callai em disputar a reeleição. “Dirceu  a poucas semanas atrás havia me confirmado o voto para reeleição. Não sou responsável pelo não cumprimento de possíveis promessas feitas a ele pós período eleitoral, todos sabem do meu empenho que tive na busca de votos para ele se eleger Deputado Estadual, ele sonhou o meu sonho, da qual me preparei três anos, mas abri mão por que defendi uma campanha única e forte por Lucas do Rio Verde ter seu representante” disse Callai.

“Minhas intenções são as melhores possíveis, quero ser parceiro do executivo e trabalhar junto com a sociedade, caso for eleito, iremos juntos discutir as situações que precisam ser corrigidas. Aproveito ainda para agradecer o apoio e a confiança de meus companheiros de chapa, e conto com o quinto voto, pois nada esta definido, respeito o Regimento da Câmara e estou confiante que segunda-feira eu seja vitorioso“. disse Roberto Barra.

Na chapa de Dirceu Cosma ficou:

Presidente: Dirceu Cosma (PV)

Vice-Presidente: Gilson Gregório (PSDB)

1º Secretário:  Baitaca (PMDB)

2º Secretário:  Cleusa de Marco (PT)

A eleição será segunda-feira.

http://www.cenariomt.com.br/noticia/407804/surpresa-em-nova-chapa-para-disputar-a-mesa-diretora-na-camara-de-lucas-do-rio-verde.html

Deixe um comentário

