PM PRESO

ULTIMAMENTE NÃO TEMOS

MEDO DO EX-PMs

TEMOS RECEIO É DOS QUE

ESTÃO ATUANDO.

ACHAM QUE SÃO OS JUÍZES.

Ex PM é preso em Lucas

com arma de fogo

Por Redação em 22 de Outubro de 2014 ás 05:40

armapm

A prisão de Timóteo Marques de Almeida, ocorrida na manhã desta terça-feira em Lucas do Rio Verde trouxe à Polícia Civil a possibilidade de participação em uma quadrilha especializada em roubos e clonagem de veículos.

Ele já havia sido preso em Lucas pelo mesmo crime, e por isso, investigadores suspeitaram ao avistar Timóteo na região da Rodoviária. Timóteo foi abordado e submetido a busca pessoal, quando nada foi encontrado.

Os Policiais então pediram que ele autorizasse uma busca no veiculo que o suspeito conduzia. No interior do veiculo foi encontrada uma arma de fogo do tipo garrucha, suficiente para que ele recebesse voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ex Sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Timóteo fora preso outras vezes em posse de defensivos agrícolas que ele não soube informar a procedência, alem de armas de fogo e munição farta; outra prisão do ex militar teve como motivação estar em posse de um veiculo clonado.

O envolvimento de Timóteo com esse tipo de crime passa a ser investigado com maior atenção. Existe a possibilidade de que ele tenha ligação com criminosos da capital do estado, e que seria o responsável em comercializar esses veículos no interior.

Por ser reincidente no crime, ele não teve direito a fiança, e deverá ser recambiado ao Presídio Militar em Santo Antonio do Leverger.

http://www.leialucas.com.br/noticias/Policia/6420/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s