Aconteceu. Pistola na mão

MARIDO TRAÍDO

maridotraído

Esta aconteceu há anos na Comarca de Betim ou Mateus Leme, salvo engano. O juiz instruía o processo criminal em que o marido matara o amante quando flagrou sua mulher com o amante na cama. Perguntava o juiz à mulher que presenciou a cena do homicídio, o seguinte: “-Senhora, quando o réu atirou na vítima, a vítima estava com a pistola na mão?” Depois de ficar com o rosto rubro, respondeu a mulher rapidamente. “-Não Doutor, já tinha lavado e guardado”.

INTIMAÇÃO TRÁGICA

Gentilmente enviado por Anderson Góes, Escrivão na Delegacia

Aconteceu em São Roque/SP:
Certa vez, eu ao intimar uma testemunha em inquérito policial, para agilizar, acabei ligando para a casa da pessoa a fim de intimá-la via fone,
pois o local onde ele morava era de dificil acesso e a intimaçao pessoal  iria demorar muito.
Liguei, me identifiquei e pedi para conversar com tal pessoa.
Do outro lado da linha, percebi uma voz trêmula, com uma certa desconfiança.
Disse em tom um pouco rude, que era da DELEGACIA DE POLÍCIA e precisava
falar urgentemente com aquela pessoa, onde me foi respondido:
– OLHA……. eu sou o perito e agora estou num local de crime, pois a pessoa que voce procura, foi encontrada MORTA e está aqui ao meu lado, com vários golpes de machado na cabeça……..
Com certeza timidez, me desculpei e desliguei o telefone…..

Deixe um comentário

