RIR É O QUE NOS RESTA!!!! 2

rirresta

MALDADE

Em outra audiência, o juiz pergunta ao réu:

– ‘O senhor não trouxe o seu advogado?’

– ‘Não, meritíssimo! Eu não tenho advogado. Resolvi falar a verdade!’

 

MALDADE 2

Custas processuais é aquilo que o advogado cobra do cliente, além do que foi combinado.

 

MALDADE 3

O sujeito chega no fórum e pede:

– Quero falar com o juiz do meu caso!

A assessora responde:

–  O juiz morreu!

No dia seguinte o sujeito volta e pergunta novamente:

– Quero falar com o juiz do meu caso!

– Já falei que o juiz morreu! – responde a assessora.

No dia seguinte, a cena se repete e a assessora perde a paciência:

-Quantas vezes vou ter que dizer pro senhor que o juiz morreu? Tem que aguardar outro ser nomeado.

– Desculpe, mas é que eu adoro ouvir isso!

Deixe um comentário

