Delegado tem coragem de passar o rolo compressor em bandidos grandes? Ou só ameaça pequenos?

Perguntas:

Passar rolo compressor? Isso é declaração de um profissional? Mais uma vez o que é dito para a imprensa é diferente das ações tomadas.

Passar rolo compressor por cima de menores, de ladrões pequenos, é fácil. E os traficantes grandes? Tem coragem de falar o mesmo? 

Notícia:

delegado2

”Vamos passar o rolo compressor por cima deles”, diz delegado de Lucas do Rio Verde sobre latrocidas

Segundo delegado, autores do latrocínio ocorrido no último domingo são dependentes químicos e, ao que tudo indica, menores de idade.

”Vamos passar o rolo compressor por cima deles”, diz delegado de Lucas do Rio Verde sobre latrocidas

Conforme o CenarioMT informou ontem, na madrugada do ultimo domingo (16/03) um homem foi atacado por alguns elementos na rotatória da Igreja Rosa Mística em Lucas do Rio Verde. O senhor, trabalhador de uma empresa especializada em mecânica de máquinas pesadas, não resistiu às facadas e faleceu ontem ainda no Hospital Regional de Sorriso.

Em entrevista na noite desta segunda feira, o delegado de Polícia Civil Marcelo Torhacs esclareceu que foram duas as vítimas naquela ocasião. Minutos antes do homem ser atacado, o vigia do Centro Catequético da Igreja da Rosa Mística foi vítima do mesmo grupo (composto por pelo menos seis indivíduos), porém foi ferido superficialmente. Quando voltava do Pronto Atendimento, o vigia notou que havia um homem esfaqueado caído no chão, pedindo por socorro. Notou também que dois rapazes saíram correndo. Eles usavam toucas na cabeça para dificultar o reconhecimento, mas aparentavam ser menores de idade, magros, de cor parda. Ambos teriam assaltado o senhor, e não satisfeitos, deram várias facadas na vítima, que ao dar entrada no Hospital São Lucas foi imediatamente encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, porém dada a gravidade dos ferimentos, veio a óbito.

O delegado afirmou categoricamente que essa situação não vai continuar. “O Estado vai entrar com força total. Nós vamos recolher esses indivíduos e agir de uma maneira bastante forte, porque ninguém mais suporta esse tipo de coisa. Nós vamos ter que passar o rolo compressor por cima deles. Não é possível que pais e mães de família fiquem sendo vítimas de crimes dessa natureza”, desabafou Torhacs.
http://www.cenariomt.com.br/noticia/348780/vamos-passar-o-rolo-compressor-por-cima-deles-diz-delegado-de-lucas-do-rio-verde-sobre-latrocidas.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s